Click Musica ;)

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

No final: Felizes para sempre ou não?


     
 
Às vezes sonhamos,queremos,lutamos por algo que nós pressiona,que nós fascina e que nos deixa loucos,mas ao mesmo tempo alegres.
Amar será que é fácil? Será que sentir uma coisa tão especial mais ao mesmo tempo tão triste,que nos mata e nos revive.
Fácil? Há.Fácil é dizer ''EU TE AMO''. Difícil é sentir o ABALO dessa palavra.Palavra que já ta virando Bom Dia!
Não que não seja pra falar,Mais sim que seja pra sentir,ter a certeza,e a sabedoria de viver com ela.
O texto não é pra ser MEIGO.Por que um simples gesto de ‘’MEIGUISSE’’ pode ser também um simples gesto de falsidade.
Falsidade: EKÁA.Uma palavra que nem vale ser dita ou entrar em detalhes.
Mais voltando com o assunto.No final tudo da certo ou não?
Mais ué,esse FINAL pode ser um recomeço!? Ou também um terrível ''
acabou'' !
Amar uma pessoa não e fácil.Pra quem verdadeiramente ama não,porque nem todos que ama verdadeiramente nem sempre tem um final feliz.
Há mais eu queria,queria tanto ter oque quero ter no final.Que no final tudo das se certo e viver ô: ''felizes para sempre''.
Mais oque importa que busquei,procurei,batalhei.Batalhei não,continuo batalhando para ver o tudo certo no final.
eu acho SIM. SIM, QUE TODOS NÓS PODEMOS SIM, TER UM FINAL FELIZ.
Ué eu quero,se nós sentirmos que eu no final tudo vai dar certo,é porque isso que eu sentir pode me dar forças pra eu lutar, eu só não, você também !
Mais se eu sentir que não,que não irei viver esse FINAL FELIZ,ai sim.Eu começo pelo Fim.
Então gente, só depende da gente e dos outros pra o final ter também o nosso ''Felizes para sempre'‘.







Nenhum comentário:

Postar um comentário