Click Musica ;)

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Só quero uma '' Gota ''


Só quero uma gota de paz que você sempre me dá quando está perto de mim .
Só quero uma gota de amor que você poderia me dar, assim como te dou .
Só quero uma gota de esquecimento, para não lembrar seu nome .

Só quero uma,uma gota .

Só quero uma gota de realidade, para não me inludir com você nos meus sonhos .

Só quero uma gota de distância de você,para assim meu amor não crescer mais e mais .
Só quero uma gota de outros amores,para sim não te amar .

Só quero uma,uma gota .

Só quero uma gota de veneno, para você não existir mais em mim .
Só quero uma gota de satisfação, para você não me dá mais vontade .
Só quero uma gota , mais vejo nessa gota o amor que eu te dou .



4 comentários:

  1. Legal. Prece-me um misto de não querer e querer e ao mesmo tempo humilhação e declaração de amor.
    Ficou legal.

    ResponderExcluir
  2. Fiicoou Legal mesmo *-*
    É vc que cria os textos ? Oo

    ResponderExcluir
  3. ficoo LINDOO Chriis!
    gosteii mtuu

    ResponderExcluir